SALE - ATÉ 70% OFF

 

Política de troca da Antes de Paris:

Compras Online:

Para compras online ficam disponíveis os seguintes processos:

·         Devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

·          Trocas por qualquer motivo em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Os custos referentes ao frete da devolução ou da primeira troca de mercadorias é responsabilidade da Antes de Paris. Para efetuar a devolução ou troca, entre em contato com a equipe responsável via e-mail ([email protected]) ou whatsapp (+5511945194833) para fazer sua solicitação. O produto deverá ser postado pelo solicitante e valor do frete, junto com o cupom fiscal, enviado para que possamos fazer o reembolso. Para as devoluções, o valor só será reembolsado após recebimento e analise do produto.

 

Compras na loja física:

Para compras efetuadas na loja física fica disponível o seguinte processo:

·         Trocas por qualquer motivo em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Neste caso, o cliente deverá levar a peça até a loja e efetuar a troca pessoalmente. É possível também efetuar a troca de forma remota entrando em contato com a equipe responsável via e-mail ([email protected]) ou whatsapp (+5511945194833), mas neste caso o cliente fica responsável pelos custos do frete.

 

Condições gerais:

  • No ato da troca da sua compra é possível escolher qualquer outro produto do site ou da loja física;
  • Não é possível efetuar a troca por um crédito, sendo assim é necessária a utilização do valor total das peças que estão sendo trocadas. Em caso de utilização parcial do valor, o excedente será desconsiderado em compras futuras;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Em caso de troca ou devolução de um produto promocional, fica vetada a troca do valor pago no ato da compra.
  •          Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  •          Não é possível efetuar troca de brindes ou presentes advindos de ações comerciais na loja física ou no site.
  •          Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas; 
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Dúvidas:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail ([email protected]) ou via whatsapp (+5511945194833).